O curso

O varejo vive um processo de transformação digital, de inovação e de investimento em inteligência de dados e uma gestão muito mais estratégica com foco nos seus clientes e shoppers. Com a expansão dos canais digitais e sua constante evolução, a indústria e o varejo precisam investir em estratégias e práticas omnichannel e ter como foco estabelecer conexões mais eficientes entre estes novos e múltiplos canais. Empresas do varejo precisam se equipar com inteligência e tecnologia de dados, processos de big data e para gerar diferencial competitivo, inovar de forma consistente, se reinventar e se adaptar ao mindset e as novas jornadas digitalizadas de compra.
 

Investimento

1 + 29 vezes de R$ 1.479,10 ou R$ 37.950,00 para pagamento à vista


Para outras condições de pagamento, consulte nossa equipe de atendimento: 0800 771 8020.
Clique aqui e conheça as condições especiais para ex-alunos.
*As bolsas são válidas para matrículas e mensalidades pagas até a data de vencimento do boleto

Acadêmico
Coordenação: 

Rina Xavier Pereira

Coordenadora de Pós-Graduação dos Cursos de Negócios do Ibmec/SP. Doutoranda em Administração pelo Mackenzie, Mestre em Ciências Contábeis pela FECAP/SP. MBA de Contabilidade, Auditoria e Legislação Tributária pela Fundace/SP e Bacharel em Administração pela Universidade do Sagrado Coração - USC /SP. Experiência em mais de 15 anos, atuando como professora de Pós-Graduação, orientadora do projeto de conclusão de especialização e Consultora Financeira do PROAD do IEP do Hospital Sírio Libanês. Autora de material didático para e-learning e artigos publicados no Brasil e no exterior. Tem experiência corporativa, com atuação na área financeira em uma editora de porte internacional, atuando na Controladoria fazendo Reports, relatórios e implementação de ERP.

CURRÍCULO LATTES

Mercado de trabalho
CARGA HORÁRIA TOTAL: 450h
Módulo Carga Horária 
Módulo: Estratégia de Mercado  
Novos Modelos de Negocio 30
Varejo do Futuro: Dados & Logística 30
Modelos de Plataforma e O2O e direct to consumer 30
Módulo:  Marketing 1:1 Curadoria  
Fidelização e Curadoria  30
Gestão Atendimento & Relacionamento 30
OmniChannel 30
Módulo: Empreendedorismo  
Empreendedorismo 5.0 30
Líder Digital 30
Startups & Inovação  30
Módulo: Negócios e Gestão  
Técnica de Negociação e Vendas (Compras & Precificação) 30
Gestão de Custos & Tributos 30
Logística 4.0 30
Atividades Complementares  
Estudos Aplicados - EA 60
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC 30

 

Varejo Digital
MBA
INSCREVA-SE
Mais informações
Início das aulas:
06/03/2020
Dias e horários:
Sextas-feiras: 19h às 22h30, sábados: 9h ás 18h
Data de atualização: terça-feira, 10 de setembro, 2019 - 16:48