Semester Abroad

Interagir com pessoas diferentes, aprimorar o inglês, conhecer novos lugares são algumas das vantagens de participar de um programa de intercâmbio. Além de toda essa bagagem cultural, estudar em outro país turbina seu currículo e pode ajudar você a se destacar profissionalmente.

Na DeVry Brasil, é possível ter essa experiência nos Estados Unidos, pagando o mesmo valor que se paga no Brasil. Com o Semester Abroad, você estuda na DeVry University, em Fremont, Califórnia. A universidade fica próximo a San Francisco, a principal cidade do estado.

Wictor Torres, aluno do DeVry | Unifavip, relata sua experiência: “Fremont é uma cidade calma e alegre. Além de interagir, em inglês, com pessoas nativas, tenho a oportunidade de conhecer novas culturas e pessoas de diferentes partes do mundo com pensamentos tão variados, o que ajuda não só a melhorar o inglês, mas também a amadurecer pessoalmente. Passamos um final de semana em San Francisco e só posso dizer que foi uma das melhores cidades que já vi na vida”.

Como funciona?

  • O Semester Abroad é um programa de intercâmbio para estudantes de graduação e pós-graduação, no qual o aluno poderá estudar até 01 semestres letivo (equivalente a 4 meses), março a junho de 2017 na DeVry University;
  • O aluno paga a mesma mensalidade que ele paga no Brasil;
  • Os créditos das disciplinas cursadas na Devry University podem ser aproveitados no Brasil, por meio de um Acordo de Equivalências de disciplinas entre o Coordenador do Curso da DeVry Brasil, aluno e DeVry University.

Como participar?

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer instituição da DeVry Brasil. Alunos do FIES e Prouni também têm acesso ao benefício. Para estar apto ao programa, é necessário ter o visto J1 e possuir inglês avançado, uma vez que todas as disciplinas serão cursadas em inglês. Ao regressar, você aproveita as matérias cursadas por meio de um Acordo de Equivalências. 

Para mais informações, envie um e-mail para international@devrybrasil.edu.br.