Reconhecimento: graduações Ibmec são certificadas internacionalmente

Reconhecimento: graduações Ibmec são certificadas internacionalmente

Para formar protagonistas, o Ibmec conta com o apoio de importantes pilares educacionais. Além de oferecer um corpo docente constituído por profissionais de renomada qualificação acadêmica, a Instituição conta, ainda, com importantes certificações internacionais.

A partir do reconhecimento de certificados globais, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, que já fazem do Ibmec Rio de Janeiro a melhor escola privada de negócios do Brasil, ganham ainda mais força na oferta de uma formação completa e de excelência.

Ao todo, são certificações de dois grandes órgãos internacionais, que garantem a qualidade acadêmica e trazem, com elas, uma série de benefícios aos universitários: o Chartered Institute of Management Accountants (CIMA), relativo aos cursos de Ciências Contábeis e Administração, e CFA Institute, que engloba, além destas, a graduação em Ciências Econômicas.

"Essas conquistas atestam que o curso possui conteúdo alinhado às necessidades do mercado global e que os alunos formados pelo Ibmec estão preparados para participar de testes de proficiência internacionais, como os que são necessários para obter a designação de  Chartered Global Management Accountant (CGMA), que certifica o profissional como contador gerencial global.", garante a professora Dra. Ana Beatriz Moraes, coordenadora do curso de Ciências Contábeis do Ibmec Rio de Janeiro. 

Os certificados, juntamente às recentes premiações (Ranking Universitário Folha e Guia do Estudante), explicam a excelência da Instituição e confirmam o Ibmec como uma das melhores escolas de negócios do Brasil. Conheça as produções de nossos alunos e professores e saiba como ser um protagonista: clique aqui.