Guia do Estudante avalia cursos do Ibmec com nota máxima

Guia do Estudante avalia cursos do Ibmec Rio de Janeiro com nota máxima

A 27ª avaliação do Guia do Estudante (GE) contemplou três cursos do Ibmec/RJ com nota máxima. A pesquisa, tradicional fonte de referência para pré-universitários e públicos afins, avalia mais de 15 mil graduações por ano, posicionando as melhores em um ranking de três a cinco estrelas. 

Além de conversarem com professores e coordenadores de cursos, o Guia do Estudante passa cerca de nove meses analisando aspectos como projeto didático-pedagógico, corpo docente, infraestrutura, produção científica, atividades de extensão, internacionalização, inserção de alunos no mercado de trabalho e oferta de pós-graduação. 

Os cursos conceituados são classificados em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). Nessa 27ª edição, três cursos do Ibmec Rio de Janeiro foram contemplados a nota máxima, ou seja, excelentes: Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, todos na modalidade bacharelado. 

Classificada com uma das melhores escolas de negócios do País, o Ibmec oferece cursos de graduação conceituados pelas mais rigorosas avaliações (MEC, GE, CIMA). Com grades curriculares e infraestrutura de acordo com as atuais tendências do mercado de trabalho, a Instituição mantém-se renovada no compromisso de desenvolver e de formar protagonistas.

Impulsionando o empreendedorismo e o senso de inovação desde os primeiros semestres, nossos alunos contam com laboratórios estruturados e o apoio de um corpo docente qualificado academicamente e de atuação de destaque no mercado. Acompanhe nossas atividades e produções e saiba por que o Ibmec é o diferencial na sua graduação

Saiba mais sobre a Graduação Ibmec

Ficou interessado em ser aluno Ibmec? Preencha o formulário ao lado para saber mais sobre nossos programas e cursos de graduação.