Direitos e Garantias Processuais na Perspectiva do Moderno Sistema de Persecução Criminal

Direitos e Garantias Processuais na Perspectiva do Moderno Sistema de Persecução Criminal: uma análise crítica do Projeto Moro
08.08.2019

O Direito Penal Econômico tem passado por um momento de cruciual importância, onde diversas questões que envolvem a aplicação do Direito Penal sobre a atividade empresarial passaram a ganhar relevância no cenário jurídico. Sendo uma área do direito que passou a ganhar a atenção da academia há relativamente pouco tempo, muitas são as questões sensíveis que ainda merecem a reflexão dos estudiosos, de modo que se chegue a um termo de segurança jurídica.

Na presente palestra serão abordados alguns desses temas sensíveis afetos ao Direito Processual Penal na seara Empresarial, em especial quanto ao moderno sistema de persecução criminal e às inovações sugeridas no Projeto Anticrime apresentado pelo Ministro da Justiça.

 

SOBRE OS PALESTRANTES

Diogo Malan: Pós-Doutor em Democracia e Direito Humanos pela Universidade de Coimbra, Doutor em Processo Penal pela USP, Mestre em Ciências Penais pela Ucam e Especialista em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra.

 

 

 

 

 

 

Flávio Mirza: Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra, Mestre e Doutor em Direito pela UGF e Professor de Processo Penal da Uerj e da UCP.

 

 

 

 

 

 

 

 

SERVIÇO

Direitos e Garantias Processuais na Perspectiva do Moderno Sistema de Persecução Criminal: uma análise crítica do Projeto Moro

Data: 08/08/2019

Horário: 19h

Local: Ibmec Rio de Janeiro - Centro

Inscrições: clique aqui

 

 

d s t q q s s
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30