O curso

O curso de extensão Brand Experience&Activation, do Ibmec Rio de Janeiro, tem como objetivo mostrar que a propaganda pode ir além da comunicação de marca tradicional para se transformar em uma experiência que acontece ao vivo, saindo das plataformas convencionais de mídia. Os participantes estarão habilitados a criar e estruturar ações e experiências para marcas, buscando sempre o entretenimento autêntico que engaja consumidores e impacta a cultura. Estudo de casos, dinâmicas e briefings em sala, estimularão a criatividade para ser expressa em eventos, promoções, blitz, guerrilhas, design interativo ou no próprio PDV. Sempre com o olhar nas oportunidades, recursos tecnológicos e infinidade de assets digitais, caraterísticos da nossa era, que nos desafiam diariamente a quebrar limites e contar grandes histórias.

PUBLICO ALVO

  • Gestores de empresas atuantes ou não na área de marketing.
  • Profissionais interessados no tema.
  • Alunos do curso de administração, publicidade, propaganda, marketing e etc
  • Alunos da pós-graduação em Marketing e Gestão de Negócios
Investimento

Investimento: R$ 1.790,00 (Pagamento em Cartão de Crédito em 6x sem juros)
Alunos e Ex-alunos do IBMEC tem desconto de 30%
Desconto de 5% para grupos com mais de 5 pessoas

*Alunos do IBMEC tem 30% de Desconto
Acadêmico
Professor: 

Gustavo Tirre

Pós-graduado, com MBA em Marketing pelo IAG da PUC-RJ. Especialista em Marketing pela ESPM/RJ. Formado em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda, pela FACHA. Com mais de 30 anos de experiência, suas mais recentes passagens por agências cariocas somam 10 anos na Publicis Brasil e 12 anos na Artplan, tendo chegado a Direção de Criação em ambas. Já criou campanhas, experiências de marca e ativações para Amil, Estacio, L’Oreal, Niely, Cultura Inglesa, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Embratur, Rock in Rio, O Globo, Extra, Spoleto, OSB, Domino’s, Neoenergia, Leader, Norteshopping, Telecine e Rio Sul. Entre seus prêmios, destacam-se: leão de Bronze em Cannes, Bronze no The One Show, 02 Grand Prix na ABP, 03 Grand Prix no CCRJ. Possui ainda, bronze no CCSP, Grand Prix “Opinião do Leitor” no Prêmio Abril e Prêmio O Globo, todos como Redator. Já como Diretor de Criação tem ainda 01 leão de prata e 01 leão de bronze em Cannes. Também possui larga experiência na área acadêmica tendo lecionado nos cursos de Comunicação Social e Administração da ESPM/RJ por 10 anos, Comunicação Social do Ibmec/RJ por 02 anos e, recentemente, na Miami AdSchool.

Mercado de trabalho
Programa do curso
Brand Experience em eventos. Como as ativações podem gerar orgulho, engajamento e senso de pertencimento
Um propósito verdadeiro ajuda a transformar consumidores em fãs e reais defensores da sua marca
Promos e ativações de oportunidade. Como as marcas reagem cada vez mais rápido aos fatos e às nossas conversas
O consumidor definitivamente virou co-criador da sua marca. E isso é muito bom
O PDV nunca mais será o mesmo. Sua marca virou sua primeira e mais importante mídia
Design interativo, IA, robôs, internet das coisas. Como a tecnologia vem nos impondo a necessidade de romper limites, mudando para sempre nossa forma de interagir com as pessoas

 

Brand Experience & Activation (Gestão de Marca)
Extensão
PRÉ-INSCRIÇÃO
Mais informações
Início das aulas
Previsão para 1° Semestre de 2019
Data de atualização: quarta-feira, 14 de novembro, 2018 - 16:54