Procura-se protagonistas para transformar o País

Procura-se protagonistas para transformar o País

O Ibmec é uma instituição antenada com as principais questões do mundo organizacional e, recentemente, percebeu um forte movimento das empresas em reorganizar seus processos de recrutamento, priorizando pessoas com alto nível de competências técnicas e socioemocionais. Tendo em conta essa evolução, a instituição, em parceria com a Cia de Talentos, somou ao seu processo de vestibular o conceito Seleção de Novos Talentos, buscando protagonistas do próprio destino, os quais possam impactar positivamente uma sociedade cada vez mais global, colaborativa e integrada.

O processo seletivo de vestibular do Ibmec São Paulo será composto por prova de conhecimentos acadêmicos (70%) e dinâmica de grupo (30%), por meio da qual serão avaliadas habilidades de interação com pessoas e resolução de cases.  Os principais tópicos de avaliação dessa etapa envolvem criatividade, visão de mercado, empatia e centralidade. Além disso, os candidatos serão desafiados a resolverem, em grupo, um problema real.

“O Ibmec proporciona o aprendizado contínuo por meio de programas com aspectos financeiros e mercadológicos. Com a implementação da Seleção de Novos Talentos, continuaremos intensificando a formação de líderes para as mais diferentes áreas”, comenta o diretor-geral do Ibmec São Paulo, Kenneth Almeida. A diretora da Cia de Talentos, Carla Esteves, complementa: “Hoje, mais de 65% dos processos seletivos conduzidos pela Cia empresa prioriza competências comportamentais e alinhamento com valores organizacionais, além da sólida formação acadêmica”.

Se você quer ser um protagonista do próprio destino, faça parte de uma das melhores escolas de negócios do país, com aprendizado que une a teoria à prática. Com apoio acadêmico e profissional durante todo o curso, laboratórios de negócios e um corpo docente qualificado, você terá a oportunidade de vivenciar a sua carreira desde o início das aulas.

Seleção de Novos Talentos do Ibmec – 2018.2
Inscrições: até às 18h, de 21/5/2018
1ª fase: 
Prova: 27/5/2018, das 9h às 13h
2ª fase:
Dinâmicas: 4, 5, 6 ou 7/6/2018
Resultado: 13/6/2018
Cursos graduação: Administração, Ciências Econômicas e Direito
Informações e inscrições: clique aqui