Novidade no Ibmec SP: novo MBA em Varejo Digital

O mundo passa por um processo de transformação, seja na área digital, seja nas soluções inovadoras, seja no investimento em novas estratégias. E isso não é diferente no universo do varejo. Com cada vez mais acesso dos consumidores às redes sociais, é necessário que as empresas tenham um olhar muito mais próximo para saber onde estão e o que atrai os seus clientes.

Por essa razão, o Ibmec São Paulo lança o MBA Varejo Digital, focado neste mercado que vive um processo de transformação digital, de inovação e de investimento em inteligência de dados e uma gestão muito mais estratégica com foco nos seus clientes e shoppers.

Com a expansão dos canais digitais e sua constante evolução, a indústria e o varejo precisam investir em estratégias e práticas omnichannel e ter como foco estabelecer conexões mais eficientes entre estes novos e múltiplos canais. Empresas do varejo precisam se equipar com inteligência e tecnologia de dados, processos de big data e para gerar diferencial competitivo, inovar de forma consistente, se reinventar e se adaptar ao mindset e as novas jornadas digitalizadas de compra.

O curso, que terá aula inaugural no dia 29 de julho e previsão de início em 9 de agosto, trabalhará conteúdos como: novos modelos de negócios, varejo do futuro e startups e inovação.


Para mais informações, clique aqui.