Nova unidade Ibmec é inaugurada em São Paulo

Em noite de festa, no dia 22 de março, o Ibmec inaugurou sua nova unidade em São Paulo. O evento – chamado de Pulso Impulso – reuniu empresários, gestores de grandes empresas e formadores de opinião em um momento para prestigiar, ao lado do corpo de diretores da Instituição, o diferencial acadêmico e a estrutura do novo campus.

No momento, os convidados conheceram o projeto arquitetônico situado na região nobre da cidade, os Jardins, o qual reforça a inspiração nas boas práticas do Vale do Silício nos EUA, priorizando espaços de colaboração e oferecendo aos alunos salas de Design Thinking, ambientes de coworking, dentre outros elementos de reforço à excelência do Ibmec. Durante o evento, também foram apresentados os nomes que fazem parte do conselho de professores do Ibmec São Paulo, confira.

A programação do Pulso Impulso seguiu com discurso de Carlos Degas, Presidente da DeVry Educacional do Brasil, Thiago Sayão, vice-Presidente do Ibmec e palestras de renomados professores como Octávio de Barros, Carlos Alberto Sardemberger, Marcelo Tas, Renato Meirelles e Carlos Júlio. O encontro foi finalizado com a fala do Diretor Executivo do Ibmec São Paulo, Antonio Carlos Kronemberg, reforçando a excelência da Instituição, “no Ibmec, conseguimos entregar aquilo que propomos: formar protagonistas”.

 

Tags: