Nova Sede Ibmec É Inaugurada Em Brasília

Em noite de comemoração e alegria, o Ibmec inaugurou, no dia 21 de novembro, sua nova sede em Brasília. Após a abertura do evento, conduzida por Thiago Sayão, VP do Grupo Ibmec; e Patrícia Genelhu, Gerente Geral da unidade Ibmec Brasília, foram realizadas a palestra e o lançamento do livro “Presidencialismo de Coalizão: raízes e evolução do modelo político brasileiro”, do cientista político e escritor, Sergio Abranches, seguidos de sessão de autógrafos do autor e coquetel.

Em sua fala, Sérgio Abranches ressaltou sua satisfação em estar em um campus marcado pela inovação, o que demonstra a valorização da educação de excelência – exatamente o que o Brasil precisa para enfrentar os desafios do século XXI. Ainda conforme destacou a Gerente Geral do Ibmec/DF, Patrícia Genelhu, “Brasília merecia um novo campus e essa entrega fortalece ainda mais o compromisso do Grupo com a cidade e sua missão na formação de profissionais que desejam liderar a mudança. ”

O evento reuniu empresários, lideranças de empresas e de associações de classe, jornalistas e formadores de opinião, além do corpo docente local da Instituição, em um espaço preparado para fortalecer ainda mais o aprendizado compartilhado, o networking e a integração daqueles que buscam um ambiente acadêmico marcado pela excelência e pela inovação.

Acompanhe um pouco mais sobre a inauguração:

Saiba mais sobre os cursos Ibmec

Preencha o formulário ao lado para saber mais sobre os cursos Ibmec e seja protagonista do seu destino.