Nota do ENEM pode ser usada como forma de ingresso

A nota do ENEM 2015, divulgada hoje pelo Ministério da Educação, pode ser utilizada pelos candidatos que desejam concorrer a uma vaga na graduação do Ibmec no primeiro semestre de 2016.  A inscrição com a nota do ENEM vai até 30 de janeiro, em Minas Gerais, e até 2 de fevereiro no Rio de Janeiro. Caso o candidato seja aprovado, a matrícula pode ser feita cinco dias após o resultado. As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site www.ibmec.br/vestibular.  
 
Entre os cursos oferecidos estão os de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Direito e Relações Internacionais. Na unidade Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, há vagas também para os cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda).
 
Vestibular, transferência externa e a segunda graduação também são outras formas de ingresso oferecidas pela instituição, que possui em seu portfólio cursos avaliados com nota máxima pelo MEC.

Para mais informações sobre os cursos de graduação do Ibmec, clique aqui