Ibmec/MG tem 100% de aprovação no CFC

Os alunos de Ciências Contábeis do Ibmec/MG tiveram 100% de aprovação no Exame de Suficiência de 2017.1 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A prova é necessária para obter o título de Contador e poder exercer as atividades da profissão.

O Ibmec/MG foi a única faculdade de Belo Horizonte a ter esse índice e com essa conquista é possível perceber a excelência do ensino oferecido no curso de Ciências Contábeis do Ibmec, que apresenta conteúdo alinhado às Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS) e foco nas exigências do mercado para formar os protagonistas da área, além de elevada competência nas áreas contábil e financeira.

O exame de suficiência credencia o profissional a exercer a sua profissão. Isso é fundamental na evolução do nosso aluno e na exposição de nossa estrutura e referencial acadêmico. Temos foco na evolução do nosso aluno como cidadão e como profissional. O sentimento de trabalho realizado, seja como gestor, seja como professor, é muito positivo pois nos habilita ainda mais no mercado” comenta Alexandre Queiroz, coordenador do curso de Ciências Contábeis do Ibmec/MG.

O Ibmec oferece aos seus alunos diversos eventos e infraestrutura inovadora, que criam e ampliam o networking, e um ensino de excelência, unindo a teoria com a prática de mercado. A conquista desse resultado é a prova de que essa combinação aliada à dedicação dos alunos é o diferencial para o sucesso.

No Ibmec, uma das maiores escolas de negócios do país, o aluno estuda com excelência e é capacitado para ser um protagonista para o mundo.