Ibmec/MG reúne cônsules em debate sobre o mercado de Relações Internacionais

No último dia 6 de abril, o Ibmec/MG promoveu o International Board – evento que reuniu cônsules de vários países em um rico debate sobre o mercado de Relações Internacionais, tendo como objetivo alinhar os ensinamentos da sala de aula às tendências profissionais.

Com a presença de personalidades de renome no mercado internacional, o evento conseguiu trazer para a conversa pontos importantes da carreira do internacionalista, contribuindo diretamente para o enriquecimento da formação de alunos no Ibmec.

Na ocasião, os participantes exaltaram a tradição do ensino oferecido pela Instituição na área de Relações Internacionais, além de também compartilharem informações sobre a rotina dos consulados. Segundo eles, o Ibmec oferece, além da visão diplomática, uma formação de negócios.

Além de representantes de consulados, o momento também contou com a presença da Diretora Regional do Ibmec/MG, Camila Ribeiro Romeiro; do Coordenador-Geral da graduação e do curso de Relações Institucionais, Reginaldo Nogueira; e do Coordenador do curso de Direito e docente da disciplina Direito Internacional em Minas, Dorival Guimarães.