Ibmec/MG recebe gestores do Inhotim em palestra corporativa

Ibmec/MG recebe gestores do Inhotim em palestra corporativa

O Ibmec Minas Gerais recebeu, no último dia 06 de março, gestores do Instituto Inhotim - um dos maiores centros de arte ao ar livre da América Latina e importante acervo artístico contemporâneo do Brasil. O encontro foi realizado por meio da palestra realizada no dia, abordando Governança e Compliance e ministrada pelo professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis em MG, Alexandre Queiroz.

O evento marca o início de uma importante parceria colaborativa entre as duas instituições. Segundo a coordenadora de marketing e relacionamento do Inhotim, Malu Gonçalves, o objetivo da aproximação é possibilitar o compartilhamento de experiências e de conhecimentos tanto para os alunos Ibmec, quanto para os colaboradores do instituto, por meio de cursos, palestras, visitas técnicas, grupos de discussões e atividades afins.

Antônio Grassi, diretor executivo do Instituto, agradeceu a parceria e afirmou que o encontro foi muito importante, principalmente, pelo momento atual do Inhotim: planejamento de novas estratégias e gestão, que pode ser engrandecido por meio da colaboração de alunos e de professores Ibmec.