Ibmec Rio de Janeiro é eleita a melhor escola de negócios do Brasil

Ibmec Rio de Janeiro é a melhor escola privada de negócios do Brasil

Pela segunda vez consecutiva, em sua tradicional avaliação anual de cursos superiores, o Guia do Estudante elegeu o Ibmec Rio de Janeiro como a melhor instituição privada do País – nas áreas de Administração, Negócios e Serviçosconfira a matéria na íntegra.

Nesta 27ª edição, a publicação analisou cerca de 16,7 mil graduações em todo o Brasil, contemplando os melhores cursos com três a cinco estrelas. Classificados como excelentes (nota máxima atribuída pela pesquisa), os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas do Ibmec Rio de Janeiro foram os destaques da Instituição.

Tradicionalmente reconhecido como uma das melhores escolas de negócios do Brasil, o Ibmec faz a diferença quando o assunto é desenvolver protagonistas. Por meio do pensamento inovador e empreendedor, a Instituição oferece todas as ferramentas para o crescimento independente e autônomo dos alunos.

São espaços para empreendedorismo – como o CEI –, realização de eventos com foco no networking e a colaboração de um corpo docente de excelência, formado por profissionais que impulsionam e fomentam a produção acadêmica. Além disso, a Instituição oferece, ainda, uma série de benefícios internacionais como intercâmbios, jornadas e curso de inglês.

Dentre os critérios considerados para a premiação, o Guia lista: professores mestres e doutores, projeto pedagógico atualizado e alinhado às tendências de mercado, infraestrutura, metodologia de ensino, dentre outros. Entenda um pouco mais sobre a avaliação e saiba por que o Ibmec Rio de Janeiro é a melhor escola privada de negócios do Brasil: conheça o Ibmec.