Ibmec firma Parceria com a Singularity University

Programa será oferecido em português pelo Ibmec


Ibmec anuncia parceria exclusiva para cursos digitais em português com a Singularity University (SU), empresa global com a missão de educar, inspirar e capacitar líderes a aplicarem tecnologias exponenciais para solucionarem os grandes desafios da humanidade.

 

Neste mês, as inscrições estão abertas para o curso Fundamentos do Pensamento Exponencial para estudantes no Brasil. Até o final deste ano, três cursos online, da série Fundamentos Exponenciais, serão oferecidos:

 

  • Fundamentos do Pensamento Exponencial, em que o grupo aprende os avanços mais recentes em tecnologia exponencial e explora os conceitos fundamentais que sustentam uma mudança de mentalidade para, no final, corresponderem ao ritmo atual da mudança tecnológica. O curso ajuda a pensar exponencialmente e a desenvolver as habilidades que ajudarão a navegar em direção ao futuro, em um momento de inovação sem precedentes.
  • Praticando a Visão Exponencial é um curso prático de desenvolvimento de habilidades que ensina skills para alcançar um futuro melhor. Os alunos analisam os desafios de novas maneiras, examinando tendências e explorando o desconhecido, ao colaborarem com uma comunidade de líderes e empreendedores.
  • O Laboratório de Impacto reúne tudo dos dois primeiros cursos e coloca em prática os ensinamentos exponenciais. O curso é um conjunto de experiências moderadas em que indivíduos com interesses semelhantes, interessados em um grande desafio global particular, compartilham seu conhecimento sobre desafios e soluções que já conhecem.

 

“Acreditamos que essa colaboração proporciona aos brasileiros, por meio dos cursos interativos, os conhecimentos necessários para se prepararem para um futuro exponencial. A parceria também permitirá que o público tenha acesso aos produtos educacionais da SU em português”, reforça Carlos Alberto Filgueiras, presidente da Adtalem Brasil.

 

A parceria também fornecerá o apoio de tutores brasileiros, treinados pela instituição americana. Depois de concluir todos os três cursos online, os alunos serão considerados estudantes da SU.

 

“Estamos entusiasmados em ter o Ibmec como nosso primeiro parceiro de licenciamento digital para ajudar a escalar os cursos online da Singularity globalmente”, disse o CEO da Singularity University e fundador associado, Rob Nail. “Os parceiros são cruciais para capacitar um público mais global e diversificado de alunos, para o conhecimento de tecnologias e a mentalidade exponencial que precisam para a criação de um mundo melhor”.

 

Para encontrar informações adicionais e se inscrever, acesse o site singularity.ibmec.br . Os alunos poderão pagar a taxa do curso em real ou usar cartão de crédito para pagar em até seis parcelas.

Saiba mais sobre a Graduação Ibmec

Preencha o formulário ao lado para saber mais sobre os cursos do Ibmec e seja protagonista do seu destino.