Ibmec divulga a lista de winners do Academic Award 2018

O Ibmec realizou, durante a primeira semana de abril, a divulgação do resultado do Academic Award 2018, premiação internacional que leva os melhores estudantes do grupo aos Estados Unidos, com tudo pago.

Nesta edição, o Ibmec contemplou quatro estudantes das unidades de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. O processo seletivo, ocorrido até o mês de março, envolveu análise de rendimento acadêmico, teste de proficiência em inglês, participação em projetos de responsabilidade social, dentre outras etapas. 

A premiação acontece em julho de 2018 e levará os estudantes para Chicago. Durante a viagem, eles participarão de palestras, visitarão empresas de renome global e locais turísticos, além de competirem no tradicional desafio de empreendedorismo.

Para além da oportunidade de viajar para fora do país, o Academic Award permite aos premiados uma rica imersão cultural, a qual pode ser ponte e estímulo para tantas outras vivências que os estudantes venham a ter - é a chance de expandir os horizontes.

Para Isadora Gurgel, estudante de Engenharia de Produção do Ibmec Minas Gerais e uma das winners da sede, a certeza de que o sucesso vem junto à aposta em passos cada vez maiores foi uma das motivações para participar da seleção.

"Uma das coisas que tenho aprendido na faculdade e na vida é que esforço e dedicação serão sempre recompensados. Que sonhar alto não é errado. Que pensar grande nos leva adiante. Que acreditar nos concede vantagem. Estou muito feliz com a premiação e ainda mais engajada a entregar bons resultados.", ressalta Isadora. 

Conheça as winners do Academic Award 2018:

Aluna Unidade/Campus Curso
Ana Flávia Alves Lucchesi de Carvalho Ibmec BH Engenharia de Produção 
Isadora de Almeida Gurgel Ibmec BH Engenharia de Produção 
Viviane Silva da Venda Vieira Ibmec RJ - Barra Administração
Yasmin Knob Vargas Parada Ibmec RJ - Centro Direito