Guia do Estudante atribui notas máximas a cursos Ibmec

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A 27ª avaliação de cursos superiores do Portal atribuiu notas máximas aos cursos de graduação do Ibmec Minas Gerais. Confira.

27ª avaliação do Guia do Estudante (GE) posicionou cursos do Ibmec BH no ranking de notas máximas. A pesquisa, tradicional fonte de referência para pré-universitários e públicos afins, avalia mais de 15 mil graduações por ano, classificando as melhores em um ranking de três a cinco estrelas. 

Além de conversarem com professores e coordenadores de cursos, o Guia do Estudante passa cerca de nove meses analisando aspectos como projeto didático-pedagógico, corpo docente, infraestrutura, produção científica, atividades de extensão, internacionalização, inserção de alunos no mercado de trabalho e oferta de pós-graduação. 

Os cursos conceituados são classificados em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). Nessa 27ª edição, três cursos do Ibmec Minas Gerais foram contemplados com as notas máximasAdministraçãoCiências Contábeis e Ciências Econômicas, todos na modalidade bacharelado. 

Classificada com uma das melhores escolas de negócios do País, o Ibmec oferece cursos de graduação conceituados pelas mais rigorosas avaliações (MEC, GE, CIMA). Com grades curriculares e infraestrutura de acordo com as atuais tendências do mercado de trabalho, a Instituição mantém-se renovada no compromisso de desenvolver e de formar protagonistas.

Impulsionando o empreendedorismo e o senso de inovação desde os primeiros semestres, nossos alunos contam com laboratórios estruturados e o apoio de um corpo docente qualificado academicamente e de atuação de destaque no mercado. Acompanhe nossas atividades e produções e saiba por que o Ibmec é o diferencial na sua graduação. 

Confira as classificações, segundo a 27ª avaliação de cursos superiores do Guia do Estudante:

CursoNota
 Administração5
 Ciências Contábeis 4
 Ciências Econômicas4

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios