EnglishPro é novidade para alunos da graduação e colaboradores do Ibmec

Atualmente, saber falar inglês é um dos requisitos básicos para se conquistar uma vaga no mercado. 

Visando oferecer aos alunos da instituição ferramentas que potencializem sua inserção em posições de destaque na carreira, o Ibmec lançou o EnglishPro, curso de inglês que permite aos estudantes desenvolver ou aperfeiçoar os conhecimentos na língua inglesa. 

Conduzido na modalidade online, o curso completo conta com músicas, vídeos, artigos e notícias da atualidade, além de aulas ilimitadas em grupo e ao vivo, com o auxílio de professores nativos. 

São sete níveis, com duração média de 6 meses cada. O aluno tem a oportunidade de escolher o horário que deseja estudar, já que o acesso é ilimitado e está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana.

O curso é subsidiado pela faculdade e estará disponível também aos colaboradores da instituição. Para participar, o aluno/colaborador deverá comparecer à secretaria de sua unidade para realizar a inscrição no programa. A partir daí, poderá acessar a plataforma de estudos on-line. 

O valor semestral para os alunos da Graduação Ibmec cursarem o EnglishPro é de 180 reais. Já para os colaboradores, o custo é diferenciado e pode ser consultado junto à secretaria de cada unidade.

Para mais informações, acesse o edital no site: www.ibmec.br/englishpro.

Tags: