Cursos de Extensão são alternativas para o aperfeiçoamento acadêmico

Para os profissionais, empreendedores, pequenos e médios empresários que necessitam atualização das ferramentas profissionais em curto espaço de tempo, o Ibmec oferece cursos de extensão presenciais com início programado para os meses de maio e junho.

Em Belo Horizonte, os cursos “Data Science for Business”, “Arbitragem”, “Compliance & Anticorrupção e Trade Marketing”, têm início programado para os dias 29 de abril, 2 de maio, 4 e 5 de maio, respectivamente.

Na segunda quinzena de maio, será a vez dos cursos “Gerenciamento de Projetos”, com início em 23 de maio; “Administração do Capital de Giro e do Fluxo de Caixa”, além do curso “Finanças e Investimentos Pessoais”, com primeiras aulas programadas para 31 de maio.

No mês de junho, será a vez dos cursos “Comunicação Profissional e Oratória”, com início em 15 de junho; e “Análise de Demonstrações Financeiras para Tomada de Decisão”, programado para iniciar em 21 de junho.

Já na capital carioca, os cursos “O Brasil no mundo: política externa, comércio e economia. Onde está o Brasil no mundo?” e “Gestão Empreendedora no Direito”, com início programado para os dias 27 e 28 de abril, respectivamente.

No mês de maio, serão realizados os cursos de extensão “Finanças para não Financeiros” “Direito Penal Econômico” e “Projetos de Infraestrutura Controles Eficazes na Prática”, com aulas a partir de 3 de maio; “Design Thinking: Criatividade, Modelos Mentais e Gestão para Impactar Pessoas” e “Direito Desportivo” – com aulas a partir do dia 7.

Na segunda semana de maio, iniciam os cursos “Gestão de Equipes de Alta performance”, com aulas a partir do dia 9 ; e “E-Commerce: Planejamento de Loja Virtual”, com aulas a partir do dia 27.

Para mais informações sobre os cursos de extensão do Ibmec, clique aqui.