Ibmec está com inscrições abertas para vestibular 2020.1 em BH

O Ibmec, reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas escolas de negócios do país, está com inscrições abertas para o vestibular com início das aulas no primeiro semestre de 2020. A instituição de ensino selecionará estudantes para 9 cursos de graduação. 
 
A “Seleção de Novos Talentos” é composta por duas etapas: além da prova técnica e da redação, já comuns nos processos seletivos, uma dinâmica em grupo também é realizada, para que, desde sua primeira interação, o candidato já tenha uma experiência com práticas realizadas no mercado de trabalho. 

A prova objetiva e a redação serão aplicadas em 22 de novembro. Na sequência, de 25 a 30 de novembro, todos os candidatos, inclusive os treineiros, passarão pela dinâmica, que avaliará habilidades como interação com pessoas e soluções de problemas. Na atividade serão utilizadas metodologias de seleção adotadas por grandes empresas. A prova tem peso 70% na avaliação, enquanto a dinâmica corresponde a 30% da avaliação final do candidato. O resultado será divulgado em 05 de dezembro.  

Lista completa de cursos em Belo Horizonte: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Relações Internacionais
 
Inscrições e informações completas pelo portal: www.ibmec.br.

Serviço
Seleção de Novos Talentos do Ibmec - 2020.1
1ª fase: Prova e Redação - 22 de novembro
2ª fase: Dinâmicas - de 25 a 30 de novembro, conforme agendamento
Resultado: previsto para o dia 05 de dezembro 
Informações e inscrições: www.ibmec.br
Contato: queroseralunobh@ibmec.edu.br