Jornada Israel

Promovendo uma imersão no debate acerca da inovação, o Ibmec traz a Jornada Israel 2019, programa internacional de negócios com foco na discussão das tendências de mercado global.

Sobre o programa:

A Jornada Israel 2019 – Strategic Innovation in the Start-Up Nation acontece entre os dias 28 de abril e 05 de maio. O programa conta com aulas, workshops e visitas a empresas, além de promover uma rica imersão histórica e cultural. 

As aulas acontecem na Univerdade de Tel Aviv e serão ministradas totalmente em inglês, debatendo os seguintes temas: smart mobilityfin-techcyber security e ed-tech

As inscrições já estão disponíveis e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Podem participar do programa alunos de Graduação e Pós-Graduação, professores e alumni Ibmec, além de pais de estudantes da instituição.

 

Confira os detalhes:

  1. Vagas limitadas
  2. Data Limite para Inscrições: 23/03/2019
  3. Formulário de inscrição: clique aqui
  4. Valor: USD 3.600.
  5. Incluso: transporte interno em Israel, certificado internacional, acompanhamento de staff, alimentação (coffee breaks, almoços e jantares), programação acadêmica, visitas culturais e a empresas.
  6. Acompanhe a programação e todas as informações no edital: clique aqui 

 

Importante: a inscrição não garante a vaga. Depois da confirmação dos inscritos, definida por ordem de preenchimento do formulário, os interessados terão um prazo para entrega da documentação.

Algumas curiosidades sobre Israel:

- Israel foi fundado em 1948, é conhecido por ser um dos países mais recentes da história.

- Israel tem a maior quantidade de startups e museus do mundo.

- Israel é o segundo maior país em publicações de livros em diversos segmentos.

- Israel está entre os oito países que enviaram um satélite ao espaço.

- No âmbito tecnológico, Israel é reconhecido por conter mais de 3.000 empresas e startups de alta tecnologia. É a maior concentração do mundo competindo com o Vale do Silício.

- Israel é o pioneiro no desenvolvimento dos maiores aplicativos de comunicação, como por exemplo: WhatsApp, Snapchat e Messenger. Outro grande sucesso foi a produção do aplicativo Waze.

- Nove Israelenses possuem o prêmio Nobel em ciências, o último foi o professor Dan Shechtman  com a descoberta do cristal quasiperiódico.

- Israel é a única democracia do Oriente Médio.

- Mais de 300 multinacionais apresentam centros de pesquisa de alta tecnologia em Israel, incluindo grandes empresas como Microsoft, IBM, Apple, Cisco, HP e Intel.