Educação executiva: Ibmec está entre os 5 melhores no Top of Mind de RH 2017

Reconhecido como um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de estudos, o Ibmec está entre os cinco finalistas da 20ª edição do prêmio Top of Mind de RH 2017, na categoria Educação Executiva. A premiação, que é a maior do mercado neste segmento, reconhece as empresas que são apontadas espontaneamente pelos próprios gestores de pessoas por meio de votação simples, de acordo com a organização. 

Esta é a primeira vez que o Ibmec figura entre os indicados, o que confirma a sua posição como crescente fomentador da educação executiva, além de atuar como importante ferramenta no desenvolvimento profissional dentro das empresas. A final da premiação ocorre no dia 20 de outubro, em São Paulo. 

Para o diretor de soluções corporativas do Ibmec, Antonio Carlos Kronemberger, figurar entre as cinco melhores empresas de educação executiva no Top of Mind RH é, além de um reconhecimento do serviço oferecido pela Instituição, a confirmação da excelência profissional e da qualidade acadêmica as quais têm acesso empresas parceiras e demais organizações que buscam nossos produtos. 

"Nossa finalidade com os programas de Relacionamento Corporativo é solucionar problemas dentro do ambiente das empresas, entendendo que os objetivos de capacitação e desenvolvimento das organizações são sempre distintos. Por isso,  oferecemos portfólio variado e híbrido, com ensino online e presencial. Com estas soluções customizadas, trabalhamos a estratégia de cada organização, voltando o aprendizado para resultados práticos.", detalha kronemberger.

Pioneiro no MBA em Finanças do Brasil em 1985, o Ibmec possui, atualmente, mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e EaD – entre MBAs, Global MBAs e LL.M., além de um amplo portfólio de graduação e das soluções corporativas. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, além dos polos presenciais, a Instituição está dentre as melhores escolas de negócios do País, proporcionando aos seus alunos um ambiente de colaboração, integração, experiência internacional e ensino de qualidade voltado à prática.