O curso

O curso contextualiza a comunicação com a aceleração digital, onde Marcelo Tas compartilha técnicas e cases que estuda/aplica em seus projetos desde o início da carreira. O aluno terá uma nova visão sobre a maneira de se comunicar na era da informação, como lidar com as novas tendências e seu impacto no dia a dia das empresas e dos profissionais, possibilitando que o aluno possa atuar estrategicamente frente às mudanças do mercado.
 

Ementa:

Semana I: história da inovação, empatia e a prática de observar

Semana II: making of tas, dados e arte de fazer perguntas

Semana III: reunião de pauta, live, entrevista com convidado, learn by doing

Semana IV: desacelerar, especialista nerd e #ParaOndeVamos
 

O curso tem por objetivo tornar os alunos capazes de analisar o cenário presente com discernimento, desenvolvendo uma postura questionadora para aprimorar suas tomadas de decisão e desenhar, estrategicamente, seus negócios e atividades de acordo com as mudanças constantes no mercado. 

Público-alvo: executivos, gestores, autônomos, empresários e profissionais que desejam se aprimorar em relação às novas formas de se comunicar e se relacionar com cliente na era digital.

 

Acadêmico
Professor: 

Marcelo Tas

Responsável pela Cátedra de Inovação, Internet e Jornalismo no Ibmec.

Formado em Engenharia Civil na USP, é jornalista, ator, roteirista e apresentador de TV. Trabalhou na TV Cultura, participando dos programas Rá-Tim-Bum, Castelo Rá-Tim-Bum e Vitrine; na TV Globo, com o Vídeo Show e o Telecurso 2000; foi âncora do programa CQC, na Band. É, atualmente, apresentador do programa “Papo de Segunda”, do GNT e colunista do Sistema Globo de Rádio. Palestrante sobre as áreas de virtudes, oportunidades e efeitos colaterais da era digital.

A comunicação na aceleração digital
Extensão Online
INSCREVA-SE JÁ
Mais informações
Duração do curso:
1 mês
Período de aulas:
05/11 a 05/12

  *Primeira aula ao vivo, às 20h.

Data de atualização: quinta-feira, 06 de setembro, 2018 - 16:10