Curso MBA Marketing Digital Ibmec
O curso

O MBA em Marketing Digital do Ibmec Fortaleza visa desenvolver a capacidade do participante de compreender o ambiente de marketing digital. O participante estará apto a atuar de forma estratégica no processo de gestão de marketing digital como um todo, desenvolvendo habilidades para planejar e implementar ações integradas de marketing, o programa trabalha com ferramentas com buscas de informações de mercado para o processo de tomada de decisão.

O MBA de Marketing Digital do ibmec tem em seu DNA a experiência de uma das melhores Escola de Negócios do Brasil. O MBA propiciam uma experiência única de aprendizado, permitindo ao participante aprimorar habilidades analíticas e gerenciais voltadas para campos específicos, proporcionando uma formação consistente e diferenciada.

Os programas oferecem conteúdos aprofundados, visando o domínio da área de atuação e preparando o profissional para vencer novos desafios na carreira. No decorrer do curso, os participantes experimentam um ambiente estimulante, que favorece a troca de ideias e a ampliação do networking.

Investimento

R$ 18.511,50 (à vista) ou em até 25 x R$ 861,00

Clique aqui e conheça as condições especiais para ex-alunos.

Obs.: as bolsas são válidas para matrículas e mensalidades pagas até a data de vencimento do boleto.

Mercado de trabalho
PROGRAMA DO CURSO

Carga horária: 450 horas

Módulo: Strategic Marketing & Online Consumption 90
Gestão de Marketing e o Marketing Digital 30
Marketing de Serviços e Gestão de Relacionamento 30
Comportamento do Consumidor e Digital Consumption 30
Módulo: Social Media & Content 90
Mídias Sociais 30
Canais Digitais & Inbound Marketing30 30
Branding 30
Módulo: Digital Tools 90
Métricas e Inteligência Digital 30
E-commerce 30
Mobile Marketing 30
Módulo:  Digital Business & Trend Topics 90
Planejamento do Marketing Digital 30
Negócios Digitais 30
Inovação e Empreendedorismo 30
Estudos Individuais 60
Mais informações
Calendário de aulas:
novas turmas em breve
Data de atualização: segunda-feira, 20 de agosto, 2018 - 13:26