Ibmec DF promove Encontro com Headhunter

No dia 27/03, o Ibmec DF promoveu o Encontro com Headhunter. Seguindo o nosso compromisso em manter um estreito relacionamento com o mercado, alavancando o networking dos nossos alunos, recebemos a Laurence Simons, representada pelo Ricardo Chazin, para um bate-papo com nossos alunos sobre as perspectivas do mercado jurídico e do cenário global.
 
Tivemos uma rica discussão, com algumas conclusões importantes: formação relevante, cabeça aberta, perfil Tshaped, coragem, dedicação e ousadia, são importantes skills demandadas aos profissionais.  
 
Ricardo ressaltou que “Nada é impossível de acontecer quando você se prepara e define aonde quer chegar. Formação mediana pode ser compensada com especializações em escolas mais tradicionais, por exemplo. O inglês é obrigatório nos dias atuais, para quem quer galgar posições. Se isso não estiver nos seus planos, limitará o seu crescimento e a sua atuação.”
 
Cynara Bastos, supervisora de Carreiras do Ibmec, acrescenta que “Estar ‘antenado’ nos assuntos da atualidade te faz enxergar oportunidades e movimentações no mercado, que trazem inputs para possíveis ações estratégicas necessárias ao sucesso do seu plano de carreira. Para isso, você pode contar com o LinkedIn por exemplo, ou mesmo boas conversas no ambiente corporativo.”
 
Nossos convidados puderam ainda tirar suas dúvidas, trocar cartões e conexões ao final do evento.
Ibmec DF promove Encontro com Headhunter
 

Saiba mais sobre a Graduação Ibmec

Preencha o formulário ao lado para saber mais sobre os cursos do Ibmec e seja protagonista do seu destino.