Debate sobre Compliance e Acordos de Leniência no Ibmec DF

16.04.2019 - 19:00

 

No dia 16 de abril, o Ibmec Brasília realiza o debate Compliance e Acordos de Leniência - Desafios e Perspectivas. A abertura do evento será com o Ministro da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário, e o debate será conduzido por Antônio Carlos Vasconcellos Nóbrega, professor de Compliance do Ibmec.

 

Mediador

Dr. Antônio Carlos Vasconcellos Nóbrega Professor de Compliance no Ibmec. Ex-Corregedor-Geral da União e Conselheiro do COAF. Mestre em Direito, Instituições e Desenvolvimento pela Universidade Católica de Brasília.


Debatedores

Dra. Amanda Athayde
Professora Doutora Adjunta de Direito Empresarial na UNB. Doutora em Direito Comercial pela USP. Diretora do Departamento de Defesa Comercial da Secretaria de Comércio Exterior do Ministério da Economia. Ex - Chefe de Gabinete do Ministério Público Federal junto ao Cade.

Dr. Antenor Madruga
Sócio do escritório FeldensMadruga, com atuação nas áreas de Contencioso, Ética Corporativa e Penal Empresarial. Doutor em Direito Internacional pela USP. Foi Advogado da União, tendo ocupado diversos cargos na administração pública, tais como o de Diretor do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional.

Dr. Carlo Verona
Sócio das áreas de Compliance, Contencioso e Arbitragem do Demarest Advogados. Mestre em Arbitragem Internacional pela Universidade de Londres Queen Mary & Westfield College. Vice-Presidente do Comitê de Responsabilidade Corporativa e Anticorrupção da Câmara de Comércio Internacional.

 

SERVIÇO
Debate Compliance e Acordos de Leniência - Desafios e Perspectivas

Data: 16 de abril
Horário: 19h Local: Ibmec DF (SIG - Quadra 4 - Edifício Capital Financial Center - Zona Industrial)
Inscrições: clique aqui

d s t q q s s
 
 
 
 
 
 
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30