Adtalem Educacional do Brasil

Adtalem Educacional do Brasil

 

Atuando proativamente na oferta de uma educação de qualidade e compromissada com a entrega de uma formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil chega, em 2009, ao País. O Grupo une o talento local do brasileiro aos mais de 85 anos de tradição da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global.

O Ibmec passou a integrar a Adtalem Educacional do Brasil em 2015. Com isso, a Instituição, que já estava entre as melhores do país, recebe o aporte de um provedor internacional especializado em educação superior. A formação de excelência do Ibmec solidifica sua visão internacional, ampliando o leque de convênios e de parcerias com instituições estrangeiras e ofertando mais oportunidades e experiências para seus alunos. Além da credibilidade e segurança da marca Adtalem, o Ibmec também se beneficia com investimentos em infraestrutura e tecnologia de ponta, em conformidade com o padrão de qualidade global do grupo.

Junto com o Ibmec, a Adtalem Educacional do Brasil atende a mais de 110 mil alunos em todo o País, ofertando ensino por meio de três posicionamentos diferentes. Conheça:

 

Com mais de 40 anos de atuação, o Damásio Educacional possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós--graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para as carreiras públicas. Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica.

Focando na oferta de um ensino superior acessível e de qualidade acadêmica, o Grupo é composto, atualmente, por 12 instituições pelo País, sendo elas: ÁREA1, Faci, Facid, Facimp, Fanor, FBV, Faculdade Martha Falcão, Faculdade Ruy Barbosa, Faculdade DeVry João Pessoa, Metrocamp, Faculdade DeVry São Luís e Unifavip.

Prestigiada escola de negócios, o Ibmec é incorporado à Adtalem Educacional do Brasil em 2015, unindo a tradição na formação de alunos ao aporte de um dos maiores provedores internacionais de educação superior. Prepara seus alunos para se tornarem protagonistas do próprio destino, impactando, positivamente, uma sociedade cada vez mais global, colaborativa e integrada.