Unidades

IBMEC RIO DE JANEIRO

O Ibmec está presente no Rio de Janeiro em duas unidades: Centro e Barra. Nas duas sedes, o Ibmec oferece infraestrutura com tecnologia de vanguarda para potencializar o aprendizado com interação e networking. No Centro, o prédio é tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Cultural. Na Barra, são 4 andares que favorecem a convivência dos alunos, o acesso a serviços e, principalmente, o ambiente de aprendizado. No Rio de Janeiro, o Ibmec oferece cursos de Graduação, Pós, Educação Executiva, Mestrado, Soluções Corporativas e Extensão em Negócios, Engenharia, Comunicação, Relações Internacionais e Direito.

IBMEC BELO HORIZONTE

Presente na capital mineira desde 1991, o Ibmec inicia suas atividades com cursos de MBA, Programas In Company e Cursos de Extensão. Acompanhando a expansão da cidade de Belo Horizonte e às necessidades do mercado, em 2001, o Ibmec inaugura uma nova sede e oferece aos habitantes da cidade um amplo portfólio que reúne cursos de graduação, pós-graduação e extensão em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Relações Internacionais.

IBMEC BRASÍLIA

Presente na capital do país desde 2008, em consonância com a meta de crescer com foco na excelência educacional, investir continuamente na qualidade acadêmica e prezar pela infraestrutura de ponta nas unidades, em 2013, é lançada a nova sede do Ibmec na capital do país. Em Brasília, o Ibmec oferece cursos de MBA, CBA, Extensão e Soluções Corporativas que apresentam como diferencial o DNA de Negócios e Direito.