Curso de Ciências Econômicas é reconhecido pelo CFA Institute University Recognition Program

A excelência da Graduação Ibmec ultrapassa fronteiras: o curso de Ciências Econômicas é o primeiro e único do Brasil a ser reconhecido pelo CFA Institute University Recognition Program.

O CFA Institute é uma organização internacional formada, há mais de setenta anos, por profissionais de investimentos engajados em elevar os padrões da indústria de gestão de investimentos.

O reconhecimento conferido pelo CFA à graduação em Ciências Econômicas do Ibmec é concedido apenas a instituições de ensino nas quais a grade do curso incorpore pelo menos 70% do conteúdo do CFA Program Candidate Body of Knowledge (CBOK), que reúne as principais habilidades e competências demandadas pelos profissionais de finanças no mundo.

Essa conquista mostra que o curso de Ciências Econômicas do Ibmec - que já possui avaliação máxima no Ministério da Educação - está alinhado com o reconhecido conteúdo do CFA Institute e com diversas universidades internacionais.

A Graduação Ibmec sempre esteve entre as melhores do país, nas avaliações de órgãos reguladores e entidades brasileiras como o MEC e o Guia do Estudante. Agora, une-se às melhores instituições de ensino em âmbito global.

Oferecer um ensino de excelência faz parte do Ibmec.