Guia do Estudante classifica Ibmec como melhor Instituição de Ensino Superior privada do país

O Guia do Estudante, periódico de destaque na área de educação, classificou o Ibmec como a melhor instituição de ensino privada do país, ao lado de universidades de renome como USP. O ranking foi divulgado no último dia 17 de outubro.

O título confirma a instituição como referência na formação de profissionais de excelência, destacando cursos das áreas de Administração, Finanças e Serviços. Segundo a publicação, a capacitação de estudantes para a resolução de problemas práticos faz a diferença no mercado.

Para além da graduação simples, a instituição oferece capacitação completa na área negocial, com muitos alunos concluindo a etapa com duplo diploma. Pensando a frente, no Ibmec, a preparação de estudantes estende-se desde o mercado de trabalho à atuação no mundo corporativo, habilitando-os para uma atuação profissional de destaque.

Com infraestrutura completa e professores de renome no mercado, o Ibmec é tradicionalmente conhecido por preparar estudantes para serem donos do próprio caminho, tornando-os protagonistas em meio ao grande número de alunos formados a cada ano.

Confira a matéria publicada no Guia do Estudante