Aluna do Ibmec/MG é contemplada com Bolsa Fórmula Santander

Durante os meses de maio e setembro, o Santander, em parceria com as instituições do grupo DeVry, realizou a seleção para a 7ª edição do Bolsa Fórmula. O programa premia 100 estudantes no Brasil com bolsas de estudos de 5 mil euros e intercâmbio em um dos 21 países onde o Santander Universidades está presente.

Cada vez mais necessário, o intercâmbio permite que estudantes de graduação e de pós-graduação conheçam outras vivências e realidades e agreguem mais aprendizado à trajetória profissional, abrindo o caminho para mais oportunidades. 

Dentre os requisitos para ser selecionado, é necessário que o aluno tenha alto desempenho acadêmico e bom conhecimento de outros idiomas. Do total de bolsas, duas estudantes do grupo DeVry foram contempladas: Ana Luiza Silva Coelho (Ibmec/MG) e Ariadne Oliveira Silva de Carvalho (Faculdade Damásio).

"Sempre tive o sonho de estudar em uma universidade europeia, então ter sido selecionada no Programa Fórmula Santander foi algo realmente especial. Fiquei imensamente feliz com a oportunidade e sei que será uma experiência repleta de desafios e, por isso mesmo, de muito crescimento acadêmico e pessoal. Agradeço aos professores do Ibmec/MG pelos ensinamentos de cada aula, essa conquista carrega a contribuição deles."
Ana Luiza Silva Coelho - Ibmec/MG

"A realização desse sonho somente foi possível devido, primeiramente, ao apoio da minha família e ao suporte oferecido pela Faculdade Damásio, que conta com uma estrutura apta ao nosso desenvolvimento como aluno e com um corpo docente extremamente qualificado que, ao estabelecer uma relação que transcende a mera comunicação aluno-professor, compartilha experiências e contribui para formação de nossa bagagem jurídica e pessoal."
Ariadne Oliveira Silva de Carvalho Santos - Faculdade Damásio